segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Provérbios:

Quem desdenha quer comprar.

Deitar cedo, e cedo erguer dá saúde e faz crescer.

O que a mão direita faz a esquerda não deve saber.

Quem dá e torna a tirar, ao inferno vai parar.

Quem compra sem poder, vende sem querer.

Quem pergunta quer saber.

Querer é poder.

É melhor prevenir que remediar.

Quem andou não tem para andar.


Quem dá e torna a tirar, ao inferno vai parar : o que achas que quer dizer este provérbio?_____________________________________________________.

Quem compra sem poder, vende sem querer : e este o que achas que quer dizer?
_____________________________________________________.

2 comentários:

  1. querida marta eu nao sei mas podias clocar as respostas

    ResponderEliminar
  2. querida marta tu podias colocar alguns animais dizeres o que nos fizemos na escola,colocar mais problemas dizer qual e a tua amiga melhor eu nao sei se sou mas tu es a minha amiga melhor tu e a erica eu sei que tu nao gostas de ela dizeres o que fizemos em cada dia na escola e por-se o que gostaste mais podes por so se tu quiseres o que eu escrevi que o teu blog vai ficar muito bonito
    da tua colega amiga sorina beijinhos

    ResponderEliminar